06/01/2021 16:01

Segunda Edição do Seminário Estudantil de Pesquisa Antropológica da UEFS

IISEPA

Entre os dias 18 de janeiro e 29 de janeiro de 2021 acontecerá a Segunda Edição do Seminário Estudantil de Pesquisa Antropológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (II SEPA/UEFS).

O II SEPA será um momento de apresentação e debate de pesquisas desenvolvidas pelo corpo discente da UEFS e de outras universidades, públicas e privadas, buscando aproximar diferentes cursos e perspectivas. A segunda edição será totalmente virtual e acontecerá em duas semanas (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira), durante o turno vespertino. Serão 20 horas de atividades com direito a certificado, para inscritos com mais de 75% de frequência.

As inscrições ocorrerão até o dia 11 de janeiro de 2021 no link: https://forms.gle/5dbaSQce6VE8gmcK9

Outras informações podem ser solicitadas através do e-mail: sepa.uefs@gmail.com

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.